Costuma dizer-se que a dificuldade aguça o engenho. Numa altura em que os restaurantes estão encerrados ao público e se aconselha a permanência em casa na medida do possível, continuam a existir alternativas para quem se quer deliciar com os pratos dos seus locais favoritos. No Grande Porto, há vários restaurantes a manter o serviço de take away e/ou entregas ao domicílio, tomando as precauções sanitárias necessárias. Conheça 10 dos restaurantes que servem comida para fora nas próximas semanas.

Aliança

None

Entre a oferta em Matosinhos, destaca-se o Restaurante Aliança, com uma oferta variada de comida caseira e de conforto.

Bangkok Thai Cuisine

None

Além da comida tradicional, há também propostas internacionais. No Bangkok Thai Cuisine, em Matosinhos, a comida tailandesa é a grande protagonista.

Bao's - Taiwanese Burger

None

De Taiwan diretamente para o centro do Porto, o Bao's - Taiwanese Burger distingue-se pela sua variedade de hambúrgueres.

Bulha Bolhão

None

A comida portuguesa é reiventada à mesa do Bulha Bolhão, localizado numa das zonas mais caraterísticas e com "sotaque" da cidade do Porto.

Caetano

None

Um bom restaurante para quem gosta de apreciar a cozinha portuguesa, o Restaurante Caetano é um dos espaços incontornáveis, agora em take away.

Casa Rocha

None

Já na zona da Foz, um dos locais a experimentar é a Casa Rocha. Destaca-se pelastapas, petiscos e comida tradicional portuguesa.

Marisqueira "A Antiga"

Marisqueira "A Antiga"

Para quem gosta de desgustar marisco, A Antiga continua a confecionar os seus principais pratos, bem como comida tradicional.

Mafalda's

None

Combinando os sabores tradicionais com os sabores do mundo, o Restaurante Mafalda's apresenta pratos variados e criativos.

The Bird

None

Além de doces para o lanche ou sobremesa, o The Bird, localizado na Foz, confeciona todos os dias comida de conforto.

Trattoria 179

None

Tem saudades de comida italiana? O Restaurante Trattoria 179, no coração do Porto, conta todos os dias com especialidades à base de pizza e massa.